Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Arroz :: safra 2009/10

Confira na próxima sexta-feira, em Zero Hora, caderno especial sobre a Safra de Arroz: Atraso no plantio, problemas com o excesso de chuvas, colheita comprometida. Saiba quais são as regiões mais prejudicadas no Estado.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pampa :: domingo, 21 de março de 2010

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

domingo, 14 de março de 2010

Imposto de Renda

.: Confira na próxima edição: um guia prático sobre como fazer a Declaração de Imposto de Renda 2010. Saiba o que mudou este ano, e veja dicas para não errar na hora de entregar a declaração.

sábado, 13 de março de 2010

Pampa :: domingo, 14 de março de 2010

clique nas imagens para ampliar
clique nas imagens para ampliar

clique nas imagens para ampliar

clique nas imagens para ampliar

clique nas imagens para ampliar

clique nas imagens para ampliar

clique nas imagens para ampliar

clique nas imagens para ampliar

sexta-feira, 12 de março de 2010

.: Edição extraordinária

confira neste domingo (14) toda a edição do Pampa em versão on line, neste blog

.: Palestra sobre Imposto de Renda 2010 :.

O Conselho Regional de Contabilidade do RS, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Bagé e a Urcamp, convida os contabilistas de Bagé e região, registrados no CRC/RS, e estudantes da Área Contábil para participarem da palestra sobre Imposto de Renda Pessoa Física 2010.

Palestrante:
Sérgio Augusto da Porciúncula, Técnico em Contabilidade, Bacharel em Ciências Jurídicas, Bacharel em Administração de Empresas, Consultor de Empresas e Palestrante.

Data: 16/03/2010
Hora: 19h às 22h
Onde: Teatro de Belas Artes da Urcamp (R. Coronel Azambuja,18)

Programação:
1. Quem está obrigado;2. Bens a declarar;3. Dependentes;4. Despesas Médicas;5. Pensão Alimentícia;6. Despesa com Instrução;7. Declaração Completa;8. Livro Caixa;10. Atividade Rural;11. Bens e Direitos;12. Dívidas;13. Declaração Simplificada

A organização solicita a doação de 1 kg de alimento não-perecível. Vagas limitadas.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site do CRC-RS
www.crcrs.org.br
OBS: Cada inscrito deverá imprimir sua apostila.
Mais informações pelo fone (53) 3242.7239.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Confira na próxima edição

.: Cinco Mulheres
Cinco
Histórias :.
Não perca, no próximo domingo, a história de vida de cinco mulheres que batalharam para conquistar sonhos. O que podemos perceber, conversando com cada uma delas, é que independente da profissão que cada uma escolheu seguir, ou do estatus que essas ocupações oferecem, todas elas são realizadas no que fazem.

.: Pampa RURAL :.
A equipe do Caderno Pampa fez um passeio pelos campos do Pampa, no final de semana. Na localidade de Joca Tavares conhecemos duas propriedades rurais. Em uma delas o Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte de Bagé fez uma atividade de afinamento técnico com os profissionais que participam do trabalho de seleção de animais para a Feira, marcada os dias 28 e 29 de abril. Na outra pudemos conhecer o manejo do campo, que permite a preservação do meio, e uma produção sustentável.



Fazenda Nova Sotéia

As duas propriedades visitadas foram Nova Sotéia e Estância da Mina. Confira reportagem completa no Caderno Pampa, de Zero Hora, deste domingo.

Estância da Mina

segunda-feira, 8 de março de 2010

quinta-feira, 4 de março de 2010

Profissão Mulher

No dia 14 de março publicaremos um caderno especial em homanagem ao Dia Internacional da Mulher. Cinco mulheres serão nossas personagens: uma gari, uma taxista, uma cabeleireira, uma professora e uma médica. Contaremos a história dessas mulheres, e como elas dividem o dia entre suas profissões e suas tarefas de casa.

Caderno Pampa :: Apresentação



Desde 2003 o escritório regional da Zero Hora, em Bagé, publica o caderno Pampa. Encartado todo o domingo em Zero Hora, o semanário traz notícias sobre saúde, economia, cultura, educação, o setor rural, e muito mais. Os municípios de Aceguá, Dom Pedrito, Hulha Negra, Candiota, Pinheiro Machado, Alegrete, Cacequi, Campo Seco, Manoel Viana, Santana do Livramento, São Francisco de Assis, Rosário do Sul, Quaraí e São Gabriel também recebem o Pampa, e igualmente aparecem em nossas páginas de editorial. Você pode participar! Faça o Pampa junto conosco! Deixe o seu comentário, a sua sugestão de matéria, ou mande um e-mail para zh.bage@zerohora.com.br
Conheça a nossa equipe:
Fabiana Gonçalves - jornalista :: Eliéser Noble - fotógrafo :: Sinara Nottar - Assistente Comercial :: Régis Nogueira - coordenador :: Bernardo Barcellos - contato comercial :: Caia Martins - colunista social