Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decoração e Construção III Edição :: 20 de novembro de 2012


Construir, reformar ou decorar parece um sonho. Você idealiza os detalhes, imagina como compor os ambientes e tudo o que você gostaria que a sua casa pudesse ter. E, para concretizar o sonho, o trabalho de profissionais capacitados juntamente com bons materiais e toques de bom gosto pode ser a receita para o sucesso. Nesta terceira edição do Caderno Decoração e Construção, produzido e elaborado pela Casa Zero Hora Bagé, apresentamos uma coletânea de produtos e serviços que podem fazer a diferença para a sua casa. Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------
MARMORARIA BITTENCOURT

A sofisticação do mármore e do granito nos ambientes
Grande variedade de pedras na Marmoraria Bittencourt


A exclusividade, charme, luxo e sofisticação que o mármore e o granito agregam aos ambientes é um dos grandes diferenciais dos materiais que são reconhecidos também pela durabilidade e qualidade. Além disso, sua versatilidade permite que sejam instalados e utilizados em diversos locais como fachadas, pisos, móveis, pias, paredes e colunas decorativas, seja em ambientes comerciais ou residenciais e podendo ser utilizados em salas, cozinhas, escadarias, banheiros e outros. Terezinha Bittencourt da Marmoraria Bittencourt conta que como as peças são preparadas sob medida e de acordo com as necessidades e desejos de cada cliente criam uma atmosfera exclusiva, além de encaixe perfeito. A variedade de cores e padrões também são um dos grandes atrativos do mármore e do granito, sendo materiais bastante versáteis e nobres e que ainda oferecem vantagens como a facilidade de limpeza.  

----------------------------------------------------------------------------------------
ANA LÚCIA KALIL SARMENTO

O projeto certo para cada necessidade 
As Arquitetas Ana Lúcia Kalil Sarmento e Aline da Croce trabalham com projetos de interiores e exteriores para prédios comerciais e residenciais


Espaços bem planejados, que aproveitam os potenciais de cada ambiente e que são organizados conforme as necessidade e desejos de quem os irá usar. Quem investe em projetos arquitetônicos para interiores tem a garantia de espaços bem planejados, com aproveitamento e organização. As Arquitetas Ana Lúcia Kalil Sarmento e Aline Predoso da Croce contam que quando um ambiente é planejado o resultado é sempre melhor, já que os espaços conseguem ser melhor aproveitados e otimizados, tornando-se ambientes funcionais e agradáveis de serem desfrutados.

Para um apartamento de um homem jovem, os espaços foram pensados de modo que fossem modernos e tivessem toques rústicos, assim como o proprietário desejava. Como ele tem o hábito de receber amigos e familiares, as salas foram integradas com a cozinha, misturando o couro com a madeira e usando dos espelhos para ampliar o ambiente. Assim como em todos os demais cômodos, nos dormitórios os móveis foram projetados para o ambiente aproveitando todos os espaços. No banheiro, o uso dos espelhos também ajuda a ampliar e promover um aspecto mais moderno e clean.

O escritório de arquitetura atua também com a elaboração e execução de projetos de interiores residenciais, comerciais, de escritórios, consultórios médicos que são sempre elaborados conforme as necessidades e desejos de cada cliente.

----------------------------------------------------------------------------------------
ASM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Propostas inovadoras e cheias de sofisticação para todos os ambientes 
A ASM Materiais de Construção reúne o que há de melhor em pisos e revestimentos para agregar mais charme e sofisticação aos ambientes

A linha de ladrilhos Patchwork Ceusa proporciona uma infinita e exclusiva combinação podendo ser utilizados para ambientes externos como internos como banheiros, cozinhas e áreas de lazer

Para renovar a casa ou para quem está construindo e sonha em agregar mais sofisticação, charme e estilo, sem esquecer da qualidade e do conforto é preciso ter em mente que os detalhes e os materiais utilizados fazem toda a diferença. A loja ASM Materiais de Construção oferece showroom completo com opções a pronta entrega dos pisos, porcelanatos e revestimentos cerâmicos de marcas reconhecidas pela qualidade e confiabilidade com a Ceusa e outros e que são excelentes opções para quem deseja qualidade e satisfação garantidas.

O Gerente Geral da ASM Materiais de Construção, Aloisio Albano, destaca também os pisos laminados da Eucaflooratravés das linhas Evidence, Elegance, Rustic e Prime todas com colocação gratuita até o final de ano, em vários padrões de cores, o que facilita a adaptação em diferentes ambientes e que são ótimas alternativas para quem busca projetos inovadores com facilidade de instalação e praticidade no dia-a-dia.

E, pensando em auxiliar os seus clientes a construir ambientes confortáveis, seguros e perfeitos para a família, a ASM Materiais de Construção oferece ajuda especializada da Arquiteta Lizandra Blóis que está à disposição na loja para auxiliar na composição dos ambientes e escolha dos materiais adequados. A loja trabalha ainda com a linha completa de pisos, revestimentos, louças, tintas e tudo que é necessário para a execução de uma obra.

----------------------------------------------------------------------------------------
DESIGN ACABAMENTOS

Acabamentos, iluminação e decoração
A Design Acabamentos e Iluminação atende a vários segmentos com atendimentos especializado


Os acabamentos e a, a iluminação e a decoração são, além da fase final da obra, os responsáveis pelo charme, conforto e sofisticação dos ambientes. Na hora da sua escolha, além do bom gosto, a qualidade dos materiais faz toda a diferença. Pensando nisso, a Design Acabamentos trabalha com uma variada gama de louças e metais Deca, pisos Portinari, Itagres e a novidade da marca Roca, linha completa de laminados, variedade de pastilhas cerâmicas, vidros e pedras naturais e, na decoração, tecidos, papeis de parede, tapetes e persianas, além de acessórios para móveis como rodízios e puxadores. A Design Acabamentos conta ainda com uma linha para a cozinha das marcas Tramontina e Franke.

A completa linha de luminárias, pendentes, plafons, lustres de cristais, abajur,embutidos para gesso e o atendimento especializado também são diferenciais da DesignIluminação que oferece ainda cúpulas personalizadas para cada ambiente. Outra opção são as lâmpadas e fitas de led, que possuem baixo consumo de energia.

A Design Acabamentos e Iluminação atende na Rua Caetano Gonçalves 1214, aberta de segunda a sexta-feiradas 9h às 11h45 e a tarde das 14h às 18h30 e aos sábados das 9hàs 12h.

----------------------------------------------------------------------------------------
RM ARQUITETURA 

O ambiente ideal através propostas diferenciadas 
O escritório RM Arquitetura atua em projetos residenciais e comerciais´


No mercado desde 2008 com a Arquiteta Rachel Morgado, o escritório RM Arquitetura atua com projetos residenciais e comerciais em Bagé e região. A partir de 2012, a Arquiteta Fernanda Barasuol passou a integrar o escritório e, como em toda dupla bem-sucedida, cada Arquiteta explora o seu melhor para a composição de ambientes que atendam as expectativas e necessidades de cada cliente em uma parceria que reflete-se pela sintonia profissional. Hoje, ainda, o escritório ampliou-se para atender a demanda e conta também com duas acadêmicas de arquitetura, que junto a Rachel e Fernanda compõem uma equipe especializada em design, iluminação e gerenciamento de obra.

Rachel e Fernanda contam que trabalham com projetos conceituais, funcionais, e preocupação estética. A especial atenção do RM Arquitetura aos projetos residenciais e comerciais garante ao cliente benefícios como estudos arquitetônicos com simulação tridimensional de alta qualidade, estudos de espaços internos, externos, fachada e análise de técnicas construtivas. O escritório atua ainda com a criação de projetos de interiores residenciais e comerciais, reforma e ampliação com acompanhamento, comunicação visual, no caso de projetos comerciais e atualização de residências antigas para os tempos atuais. Todas as novidades do RM Arquitetura bem como as tendências de mercado, dicas de decoração e construção e o acompanhamento do trabalho realizado pelo escritório, podem ser acompanhados através do blog www.rmarquitetura.blogspot.com. 

----------------------------------------------------------------------------------------
CIA DAS MUDAS

Embeleze o seu jardim 
Mais de 200 opções de mudas de árvores e 1.500 flores na Cia das Mudas


Um belo jardim, com uma proposta diferenciada de paisagismo e que reúna o verde e o colorido das flores em um espaço para o lazer da família e com os amigos, mas que também possa ser um local de relaxamento é o sonho de muitas pessoas que pensam, ainda, no jardim como uma boa alternativa para embelezar a sua casa usando do potencial e variedade disponíveis na natureza. E, como nenhum jardim é igual ao outro, a Cia das Mudas oferece mais de 200 espécies de árvores nativas, frutíferas e ornamentais, além de, em breve, contar com mais 1.500 opções de mudas de flores das mais variadas espécies, cores e adaptadas as diferentes estações do ano.

Paulo Tarso Saraiva Teixeira conta que a Cia das Mudas trabalha ainda com toda a linha de vasos cerâmicos e de concreto, bonecos de jardim e produtos de manutenção do jardim como adubos, gramas e outros.
Com o propósito de aperfeiçoar os seus serviços, Paulo conta que em breve a Cia das Mudas estará implantando um serviço diferente na loja onde o cliente terá condições de escolher suas plantas com tranquilidade e liberdade já que todas as informações necessárias estarão fixadas junto a planta. Outra novidade é a construção de uma estufa para as flores e que permitirá a oferta de mais de 1.500 espécies diferentes. Além disso, Paulo explica que mesmo não tendo algumas variedades à pronta entrega o cliente que desejar pode fazer sua encomenda que logo receberá sua muda, seja ela da espécie que precisar.

----------------------------------------------------------------------------------------
PROJETTA

Projetos residenciais comerciais para reaizar sonhos
A Projetta Arquitetura oferece trabalhos diferenciados com o foco na satisfação dos clientes


Com uma proposta diferenciada de oferecer aos seus clientes mais do que simples opções de projetos, mas sim construir sonhos e transformar os espaços em ambientes aconchegantes dentro da necessidade do cliente, as Arquitetas Cátia Sibele Bellem e Daiani V. da Cunha Fernandes da Projetta Arquitetura trabalham com projetos arquitetônicos tanto residenciais quanto comerciais, projetos de interiores, paisagismo, reforma, regularização de documentações e planos de prevenção contra incêndios (PPCI) sempre com o pensamento de que a arquitetura é a construção dos sonhos e que toda vez que o profissional entra na intimidade de uma pessoa (pois saber de seus sonhos é saber da intimidade) há a responsabilidade na superação das expectativas. Além disso, outro diferencial das arquitetas da Projetta Arquitetura é a proposta de trabalho em conjunto entre o projeto arquitetônico e o projeto de interiores, garantindo que cada espaço seja pensado e planejado conforme sua utilização e fazendo alterações ainda na planta sempre que houver necessidade, evitando assim, a alteração do projeto arquitetônico após o início das obras.

----------------------------------------------------------------------------------------
AGT MÓVEIS

Móveis projetados para todos os espaços 
Especializada em móveis para escritório e cortinas, a AGT agora também trabalha com a linha de móveis projetados


Com uma história de mais de 17 anos no mercado, sempre ofertando máquinas e móveis para escritório de qualidade e de acordo com as últimas tendências de mercado a AGT Móveis é referência no segmento e inova mais uma vez ao oferecer aos seus clientes a linha de móveis projetados da Morata, uma das marcas Todeschini. Airton Luíz GalloTuerlinckxe Giovana Tuerlinckx contam que nas lojas está à disposição um completo showroom da marca, além do serviço de uma arquiteta oferecido pela loja e que auxilia na montagem dos projetos adequando os espaços aos desejos dos clientes com peças de qualidade, design inovador e que proporcionam a criação de ambientes diferenciados para todos os cômodos da casa.

Um dos diferenciais da marca Morata é a proposta de oferta de móveis de qualidade superior a preços mais acessíveis do que os demais no mercado, permitindo que todos tenham acesso aos móveis projetados, uma das grandes tendências no mercado de decoração atualmente por conseguir criar espaços bem planejados e que atendam as diferentes necessidades de seus diferentes usuários. Os Móveis Morata são fabricados no parque fabril localizado na cidade de Bento Gonçalves onde são desenvolvidos móveis para todos os ambientes da casa atendendo a consumidores que buscam o sonho de projetos personalizados com excelente relação custo-benefício.

As lojas AGT Móveis de Bagé e Alegrete atendem a toda a região e trabalham também com a linha de cortinas, persianas horizontais e verticais.

----------------------------------------------------------------------------------------
BECKER MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Inúmeras opções para a sua obra 
Mais de sete mil itens desde os mais simples até os mais sofisticados na Backer Materiais de Construção

Uma das novidades da Becker Materiais de Construção é a oferta de conjuntos para área de lazer, que são ótimos para quem busca um espaço para relaxar e curtir com sofisticação e conforto

Com uma completa linha de matérias de construção, desde o tijolo e o cimento até os acabamentos mais diferenciados e que ajudam a compor os ambientes com estilo e sofisticação, a Becker Materiais de Construção trabalha pensando em seus clientes e, com isso está sempre em busca de novidades e opções para todos os estilos e espaços. Além da variedade de produtos, são mais de sete mil opções, a Becker diferencia-se ainda pela agilidade de entrega, já que o serviço é feito diretamente pela loja, o que garante mais agilidade e segurança.

A loja conta com diversas opções de duchas, torneiras elétricas, revestimentos cerâmicos, kits para banheiro, aberturas de madeira trabalhada e também de ferro, armários e cubas para banheiro, aquecedores à gás, banheiras, móveis, tintas, ferramentas em geral e inúmeras outras opções. Uma novidade são as torneiras ecotok que funcionam com um toque proporcionando mais facilidade e baixo consumo de energia e água, além de possuírem design diferenciados.

----------------------------------------------------------------------------------------
ESPAÇO MÓVEIS

Ambientes planejados personalizados com qualidade e sofisticação
A loja Espaço Móveis atende a toda a região com qualidade e atendimento personalizado

Fotos: Móveis Casttini

Há 27 anos no mercado com lojas em Bagé, Dom Pedrito, Sant’Ana do Livramento e São Gabriel, a Espaço Móveis trabalha para oferecer a todos seus clientes móveis de qualidade e diferenciados, criando ambientes personalizados e sofisticados, fazendo com que cada pessoa sinta-se realizada e feliz no seu ambiente familiar ou de trabalho.

Os responsáveis pelas lojas de Dom Pedrito e Bagé Miriam Kummer e Marcelo Munhos, juntamente com os responsáveis por Sant’Ana do Livramento Leandro e Fernanda Fadulle São Gabriel, Inês e Fernando Camargo contam que os projetos na Espaço Móveis são feitos sem compromisso por profissionais capacitados e com experiência pensando sempre nos desejos e vontades dos clientes e reunindo ainda o que há de melhor e mais moderno no mercado. A loja atende ainda a todas as cidades da região e os interessados podem acessar o site www.espacomoveisedecoracoes.com.br e contatar a loja mais próxima para que as primeiras tratativas sejam realizadas por e-mail através das plantas.

Miriam e Marcelo contam que atualmente os móveis projetados possuem uma linha completa de acessórios e acabamentos em diversas cores e espessuras e proporcionam a otimização de espaços, sejam eles do tamanho que forem, atendendo as necessidades com funcionalidade, qualidade e beleza. Outro diferencial da Espaço Móveis é que a entrega e montagem é feita por colaboradores das lojas e não terceirizados, além de contar com marcenaria própria, realizando projetos mais específicos que a linha de projetados não atende.

A Espaço Móveis oferece toda a linha de móveis, além de decorações, linha de cama e banho, cortinas e persianas sob medida, tapetes e colchões em ótimas condições de pagamentos em até 10 x sem juros ou com a possibilidade de atingir até 24 parcelas.

Nova loja
Com previsão de inauguração entre fevereiro e março de 2014, a Espaço Móveis contará com mais uma loja em Dom Pedrito, desta vez nas margens da BR 293 a 400 metros de um dos trevos de acesso à cidade. O espaço será uma loja diferenciada, com produtos exclusivos e que objetiva ampliar a área de exposição atendendo aos clientes da cidade e também a todos que passarem por Dom Pedrito que, além de conhecer a loja, poderão desfrutar de vários serviços como cafés, água para o chimarrão e uma área Kids para as crianças se divertirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário